sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Porque ele preferiu ela do que você



Olha pra você...

Você é linda e tem a alma florida de DEUS. É simples, alegre, sonha com os pés no chão, é dona de uma delicadeza sem igual. Tem pensamento próprio, e uma fé inabalável.
Um tipo de garota que não pensa pelo seu corpo e nem está atrás de um cara que te beije e te abrace apertado, mas sim de alguém sincero, de valores próprios, na mesma fé, no mesmo propósito que você.

Você é o tipo de garota que quer um namoro santo. Alguém que segure forte a sua mão disposto a ultrapassar contigo todas as barreiras. Alguém que ore,  por você e por vocês!
Você é o tipo de garota que pensa em você primeiro, que tem amor próprio e não mendiga amor por aí. Você tem princípios e sabe o valor que tem. Você acredita que seu corpo  é templo do Espírito Santo e por isso se guarda, se respeita.

Você é o tipo de garota que já sofreu demais e aprendeu a ter maturidade.  Não pensa com os sentimentos à flor da pele, mas antes medita na Palavra e pede direção a Deus, o único que realmente merece o melhor de você.
Não pense que você tem qualidades que ninguém admira. Você tem conteúdo, inteligência, auto estima , sabedoria. Sabe o que quer, o que merece e quem você tem.

Você é muito, e ele, raso demais.

Ele só está atrás de alguém fácil demais, que faça tudo o que ele quer. Ahhh ele não quer alguém como você.

Fique feliz porque Deus  te livrou de quem não te cuidou. Descanse seu coração.



Para a pessoa errada você não será nada, mas para a pessoa certa você vai significar tudo! 

Texto postado no Blog:  Desapegados do Mundo onde sou colunista. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário