terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Deixa eu te explicar, mundo...



Você é um personagem, mortal que, por enquanto e por muito tempo sobreviveu. Eu estou aqui mas é o que dizem, eu vivo no mundo, mas não sou do mundo. Isso mesmo, eu não sou sua, mas ainda estou por aqui, vamos ter que aprender a viver juntos por um tempo indeterminado, mas breve.
Eu não sou sua inimiga, jamais! Eu só tenho princípios diferentes do seu. Eu não odeio você, mas não concordo com sua cultura. Eu caminho por suas ruas e fiz amizades com quem é seu, mas isso não me faz conivente com seus valores. Eu estou aqui, mas não sou daqui e também não sou esquisita por não partilhar de seus detalhes, eu sou uma peregrina, é isso.


Vamos estabelecer que eu não sou religiosa, nem preconceituosa. Eu nasci de novo, por que agora eu tenho um mestre e um livro de capa preta que me diz como devo prosseguir; (na verdade rosa) acredite esse livro nunca errou. Eu aceito suas leis, desde que elas não interfiram nas leis do meu verdadeiro Reino, pois como eu disse eu sou uma peregrina. Eu aceito a moda, desde que ela não interfira nos valores do meu Reino, você sabe. Eu aceito a diversão, desde que não interfira nos princípios do meu Reino.
Estou aqui há algum tempo pra perceber que eu só estou aqui como peregrina pra trazer o meu Reino para a Terra. Acho que foi isso que você não entendeu. Peraí, deixa eu te explicar. No fundo você sabe tudo isso aqui pertence ao meu pai, e num futuro bem próximo Ele aqui vai reinar. Calma ai, meu mestre ama as pessoas do seu reino, mas não ama seu dono, entende? E eu, bom, eu ando pelas suas ruas agora, levando meu Mestre e o Reino dele, cumprindo minha missão. Então, mundo, eu não odeio você, eu não odeio as pessoas que vivem em você. Eu estou aqui com um propósito, entenda.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário