segunda-feira, 19 de junho de 2017

Meu amor, antes de você chegar eu quero te dizer...


Acho que entendo o porque da sua demora. A vida a dois não é tão fácil quanto a gente pensou. A gente tem muito o que aprender para fazer a coisa dar certo sabe? Para ser um 'pra sempre' bonito... Para ser pra sempre. Hoje entendo que o tempo de espera é realmente uma caminhada. E eu cresci muito nesses passos que tenho dado até você. Cresci espiritualmente.

Deus tem levado minhas orações e declarações até você e trazido as suas orações e declarações até mim. Isso tem me fortalecido tanto...  Saber que você me ama e também espera por mim me fortalece. Eu não tenho falado muito pra Deus sobre a gente. Não pense que eu tenha cansado de te esperar ou que tenha desistido no meio da caminhada. Pelo contrário, eu tô caminhando ainda mais nestes últimos meses, então eu só pedi pra Deus cuidar de você pra mim enquanto eu não posso cuidar pessoalmente, e eu sei que Ele tá cuidando. Não vou ficar repetindo oração, falando pra Deus como eu gostaria que você fosse, Ele já sabe. Sei que você é a resposta da minha oração. Agora eu preciso ser a resposta da sua. Eu preciso te merecer.  E enquanto Ele cuida de você eu vou caminhando. Eu vou crescendo. Ah meu amor, você vai se orgulhar da pessoa que venho me tornado por você e por nós.



Agora eu entendo o sentido da espera em Deus... me desculpa pelo tempo que perdi?

Eu mudei muito (pra melhor!). Meus sonhos já não são os mesmos, aprendi a ver a vida de um jeito diferente. Hoje eu entendo o porque da sua demora. Eu não estava preparada pra te receber (e talvez eu ainda não esteja). Eu buscava um amor perfeito sem saber que o que o torna perfeito são as imperfeiçoes. Ha um tempo atrás eu não saberia lidar com os problemas que podem surgir. Sim, surgirão problemas, e não poucos; faz parte das regras do 'amor perfeito'. Eu também não achei que viriam problemas. Eu não pedi problemas. Mas eles virão.

A gente vai se desentender. Haverá momentos em que vai parecer que nossas diferenças são maiores que o que sentimos um pelo o outro. Mas ainda assim será um amor perfeito porque, como eu disse, amores perfeitos são aqueles cheios de imperfeições. A gente só vai precisar ser forte. Lembrar sempre das nossas primaveras quando tudo ao nosso redor for tempestade.
A gente vai se estranhar. Haverá momentos em que a gente vai questionar se realmente a nossa história foi escrita por Deus ou será que não nos deixamos levar pela nossa vontade e desejos e acabamos não ouvindo ''o não é ele/ não é ela'' de Deus. Vamos querer não ver mais a cara um do outro por um tempo. Sim... Mas logo a gente vai estar de bem de novo, só não devemos nos esquecer de não tomar decisões de cabeça quente, e assim logo a gente se acerta.
Nem sempre tudo vai ser uma mar de rosas. A gente vai discordar num bocado de coisas. Você vai querer uma coisa e eu, outra totalmente diferente. A gente vai se questionar se não deveríamos ter orado mais antes de começar a coisa. Mas não duvide, Deus escreveu sobre a gente. O que precisamos é aprender a lidar com as diferenças um do outro e ceder as vezes pra ver o  outro feliz. Vamos fazer uma combinado? Eu vou fazer de tudo pra ver o teu sorriso e você faz um esforcinho pra me ver feliz também, certo? Vamos fazer de tudo pra ver o outro bem, pra dar certo, porque os nossos dias juntos serão uma luta pra dar certo, mas se lutarmos juntos não será uma luta tão difícil assim.
Claro que vai haver dificuldades, abismos e obstáculos. Tudo vai conspirar contra a nossa caminhada juntos, mas é isso, se caminharmos juntos, se não nos soltarmos um segundo que seja,  vamos conseguir enfrentar o que for. Claro que vai ter dias cinzentos, mas basta a gente colorir juntos. Juntos. Esse é o segredo. Ser o alicerce um do outro.
Vamos precisar ser fortes, reforçar o que realmente nos prende, enfrentando juntos o que tivermos que enfrentar. Fazer cada segundo valer a pena. Lembrar de cada sorriso entremeio ao caos, do amor que nos faz uma só carne.

Meu amor, antes de você chegar eu quero te dizer, eu tô ansiosa pra te conhecer, mas ainda temos muito o que aprender. Não se desespere, meu coração será pra sempre seu, mas vamos esperar o tempo de Deus, tá bem?

Você nem imagina o quanto eu cresci espiritualmente. Por mim, por você, por nós.
Não pare de caminhar. Nós fomos feitos um para o outro e isso ninguém poderá mudar. Se demorar mais um pouco vamos tentar não questionar, ok? Significa que a gente ainda não aprendeu tudo. Eu entreguei você pra Deus cuidar e tá tudo certo...
A gente precisa caminhar antes de se encontrar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário