terça-feira, 19 de setembro de 2017

Eu Queria



Eu não sou reconhecida como sua seguidora pela minha aparência ou pelas roupas que visto. Sou reconhecida como sua pelo o que há dentro de mim. Essa sua essência que transborda através da minha maneira de falar, de pensar, de sonhar, de viver. Não há nada em mim que não tenha um pouquinho de você. E juntando tudo, tem tanto de você em mim, Jesus, que nem sei mais discernir nós dois. Não sei onde começa eu, onde termina você em mim. E não tem nada haver com religião. Tem haver com você, Jesus.Tem haver com o fato de ser você a peça que preencheu o que faltava no quebra cabeça da minha alma. Tem haver com o fato de você ser o cara mais incrível que já conheci e eu te admirar pra caramba. 
Eu queria, Jesus, que todos te vissem como alguém e não como algo. Que todos tivessem essa coisa que a gente tem, essa intimidade, essa sintonia. Eu queria que todos entendessem o sentido da coisa. Que você veio para nos trazer liberdade e não para nos impor uma lista de "isso pode e isso não pode". Eu queria que todos te sentissem como eu te sinto. Que todos provassem do seu amor. O tipo de amor mais ousado que já conheci. 
Eu queria.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário