quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Minha amizade com o Criador


Não é poucas as vezes em que o sinto. Me tocando, me abraçando, falando comigo. Mas já passei um bom tempo sem conseguir ouvi-lo. Eu me apeguei demais a religiosidade, eu tava preocupada demais com o "isso pode e isso não pode" regrinhas e doutrinas que viviam jogando na minha cara o quanto sou inútil, e o fato de que eu nunca serei merecedora de nada vindo do alto. É, eu perdi um tempão, mas aí perguntei diretamente pra Ele sobre quem Ele realmente era, e Ele se apresentou. Doce, meigo, misericordioso, amável, compreensivo dentre tantos outros elogios que nem sei ao certo como descrever. Eu me apaixonei. Perguntei o que Ele queria de mim e Ele não exigiu obras, apenas entrega. Ele não queria nada além do meu coração, pediu que eu apenas conversasse com Ele como um amigo. O conhecer de verdade fez brotar dentro de mim um desejo incontrolável de mudança, eu passei a admira lo a ponto de querer ser parecida com Ele, agir como Ele agiria. Deixei um monte de coisas para traz não porque Ele me exigiu, Ele não me impôs regras, não me impôs nenhum mandamento ao não ser amar. E foi por amá-lo que eu mudei, por ama lo que eu me deixei ser moldada por Ele. 
O que sou hoje foi obra dele, minhas renúncias são apenas para agrada lo, para manter firme essa nossa amizade que mudou minha vida, me mudou.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário