quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Cheio de Graça



A questão é: Ser Crente é não poder se divertir? É não poder fazer piada de algo, é ser sem graça? 
Eu digo que ser Crente é ser Cheio de Graça. Literalmente. 
Eu não mudei minha personalidade depois que entreguei minha vida para Ele. 
Eu não falo, eu grito. Não aprendi, nesses 22 anos de caminhada, a rir como uma pessoa normal. Também não sei rir só com a boca, preciso dos meus braços para encenar feito uma louca. Sempre tenho uma resposta criativa para qualquer pergunta. Faço piada de tudo. Eu sou cheia de Graça. Literalmente. E esta Graça me permite ser quem eu sou.
Quem acha que estou perdendo, não sabem nada sobre a Graça. Ah, eu ganhei, meu caro. Porque eu posso viver coisas incríveis, com graça por causa da Graça, e ainda pela Graça posso viver eternamente na Graça, junto com pessoas enGraçadas, cheias da Graça que nos faz achar graça de tudo e Graça em tudo.
Vivendo com Jesus eu sou mesmo uma pessoa enGraçada, não poderia ser outra coisa.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Quanta graça nós temos da parte de Deus, que nos deu graça, infinita graça. Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir