quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Eu com você, Jesus




Tu sempre serás o motivo desse meu riso frouxo e torto. 
És Tu quem enfeita a minha alma, e de tudo aqui dentro És Tu a parte mais bonita. 
És tu a minha maior riqueza, a minha herança, a minha essência, a minha motivação, a minha força. 
O vinde após mim mudou a minha vida. Seguir os teus passos foi a decisão mais bonita que já tomei. Me ensinastes a ver mar no deserto, beleza na tempestade, calmaria diante de um caos. 
A minha alma te louva mesmo nas tribulações. Eu digo a ela: não importa o quanto doa, só Adore. 
Entre uma lágrima e outra te ofereço a minha mais sincera adoração. 
Eu me alegro na provação. Me ensinastes a ser assim. Forte embora fraca, feliz mesmo triste. 
És tu a minha inspiração. O motivo da minha alegria, minha paixão.
Quando cansada eu estava de viver o natural veio Tu e me mostrastes o sobrenatural. 

Eu disse Jesus, não quero mais ser igual. 
Se revelou a mim, com toda a sua grandeza e amor sem igual. 
Me perdi na tua graça. No teu amor ousado e eternal. 
És a parte mais bonita que há em mim Jesus. 
E esse meu sorriso, és tu o motivo principal. 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa que lindo sua sinceridade com o nosso Pai. Palavras sinceras que sai do coração.

    ResponderExcluir
  2. Que texto incrível ������ Não tem como não se emocionar ������❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Lindo ... Me indentifiquei assim também !

    ResponderExcluir